Primeira vez no Portal de Vagas? Cadastre-se!

Já possui cadastro? Faça o Login!

Informe seu login e senha abaixo para acessar sua área restrita, fazer busca de currículos e cadastrar vagas de emprego e estágio.

Login:
Senha:
Esqueci minha senha

Empresa

Para cadastrar-se em nosso site, preencha o formulário abaixo. Revise todos os campos e verifique se estão preenchidos corretamente.

* Os campos marcados com asterísco são obrigatórios.

Dados da empresa

*CNPJ:
*Nome fantasia:
*Razão Social:
*Telefone:
*Tipo de empresa: Empresa contratante  
Empresa de recursos humanos
*CEP:
*Endereço:
*Número:
Complemento:
*Bairro:
*Cidade:
*Estado:
Site da empresa:
Ramo de atuação da empresa:
Nacionalidade da empresa: Nacional   Multinacional
Número de funcionários:
(somando todas as filiais da empresa)
Descrição sumária da empresa:
Breve descrição dos principais produtos/serviços oferecidos pela empresa.

Dados pessoais do responsável (pela vaga)

*Nome Completo:
*Seu e-mail:
*CPF:
Seu telefone comercial:
Ramal:
Sexo: Masculino   Feminino
Sua área de atuação dentro da empresa:
Seu cargo na empresa:

Configuração do login e senha

Os dados cadastrados abaixo serão utilizados para o acesso ao Portal de Vagas. Para sua maior segurança, não utilize login e senha iguais, números ou letras sequenciais (Ex: 1234 ou abcd) ou o login e senha com menos de 5 caracteres.

*Login:
*Senha:
*Confirmação de senha:

Pesquisa

Por favor, responda à pergunta abaixo. Essa informação não aparecerá em seu anúncio de vaga e será usada somente para fins estatísticos.

Como conheceu o site do Instituto Edison?

Termo de prestação de serviço

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS INCLUSÃO DE VAGAS

1. PARTES

1.1. De um lado, a contratada CATHO ONLINE LTDA., CNPJ 03.753.088/0001-00, com sede na Alameda Tocantins, 125, cjs. 101 e 102 - Edifício West Side, Alphaville Empresarial, Barueri, SP, CEP 06455-020, doravante denominada “CATHO”;

1.2. De outro lado, a pessoa jurídica contratante, representada pelo funcionário ou representante legal (usuário), responsável pelo preenchimento do cadastro, que autorizou pelo site ou por telefone o cadastramento da empresa no site da CATHOpor ocasião da celebração deste Contrato, sendo a contratante identificada por sua razão social, e por seu login e senha, doravante denominado (a) simplesmente USUÁRIO ANUNCIANTE; OU,

1.3. De outro lado, ainda, a pessoa física contratante (profissional liberal), responsável pelo preenchimento do cadastro, que autorizou pelo site ou por telefone o cadastramento da empresa no site da CATHO por ocasião da celebração deste Contrato, sendo identificada por seu nome e por seu login e senha, doravante denominado (a) simplesmente USUÁRIO ANUNCIANTE;

Contratam e acordam entre si o seguinte:

2. OBJETO

2.1. O presente Contrato tem por objeto a disponibilização pela CATHOao USUÁRIO ANUNCIANTE, exclusivamente no site www.catho.com.br, dos seguintes serviços pela internet:

a) Inclusão de oportunidades de emprego (vagas de emprego), pelo USUÁRIO ANUNCIANTE;

b) Ferramentas de auxílio na busca de candidatos que cadastrem seus currículos visando participar do (s) processo (s) seletivo (s) referente (s) a uma ou mais vaga (s) divulgada (s) pelo USUÁRIO ANUNCIANTE;


2.1.1. Ao USUÁRIO ANUNCIANTE é vedado o anuncio de quaisquer vagas temporárias que contenham como objetivo contratar candidatos para trabalhos sazonais, exceção aplicada às vagas para substituição de profissionais ou vagas para execução de projetos que deverão ser descritas na inclusão da vaga expressamente com essa observação, inclusive mencionando o tempo que este profissional prestará serviço para a empresa.

2.1.2. O USUÁRIO ANUNCIANTE poderá, sem aviso prévio, retirar ou alterar os anúncios por ela inseridos, desde que, na hipótese de alteração, o conteúdo resultante não viole as disposições deste Contrato, notadamente no que se refere à qualidade, correção e legalidade dos serviços prestados, bem como a política de qualidade da CATHO.

2.2. Para que o USUÁRIO ANUNCIANTE possa usufruir dos serviços objeto deste Contrato, o sistema do site requisitará a ela a digitação de seu login e senha, permitindo-lhe, assim, acesso a ferramentas exclusivas disponíveis em seu “Painel de Controle”

2.3. As Partes estão cientes e concordam que o login e senha cadastrados pelo USUÁRIO ANUNCIANTE no ato da contratação dos serviços serão os instrumentos que a identificarão e que permitirão a ela ter acesso ao site, aos serviços contratados, ao extrato online com o histórico das cobranças efetuadas (na hipótese do Contrato tornar-se oneroso, conforme cláusula 4.1) e ao cancelamento do Contrato.

2.4. As Partes também reconhecem o correio eletrônico (e-mail) cadastrado pelo USUÁRIO ANUNCIANTE no ato da contratação, bem como o e-mail anuncievagas@catho.com.br, como forma válida e eficaz de comunicação e aceitam o site www.portalie.com.brcomo meio adequado e completo de prestação dos serviços.


3. GRATUIDADE

3.1. Os serviços objeto do presente Contrato serão disponibilizados gratuitamente — sem limites de (i) vagas incluídas, (ii) vagas alteradas, (iii) acessos ou (iv) utilização das ferramentas disponibilizadas no site — para as contratantes (anunciantes) cujas vagas anunciadas refiram-se a cargos, funções ou postos de trabalho a serem executados diretamente para elas mesmas ou filiais; ou seja, os profissionais procurados no (s) anúncio(s), se contratados, deverão prestar serviços para o USUÁRIO ANUNCIANTE.

4. PREÇO

4.1. Na hipótese do USUÁRIO ANUNCIANTE ser uma sociedade ou pessoa física cujo objeto social ou cuja atividade profissional tenha por finalidade prestar serviços de recrutamento, seleção e ou intermediação para contratação de profissionais por terceiros, esta poderá incluir no site da CATHO, gratuitamente, até 05 (cinco) vagas, a cada período de 30 (trinta) dias — tendo por data base o dia em que o USUÁRIO ANUNCIANTE manifestar sua concordância com os termos do Contrato, eletronicamente, clicando no checkbox "Declaro que li e concordo com todos os termos do Contrato de Prestação de Serviços pela Internet e Outras Avenças".

4.1.1. Sem prejuízo do disposto na cláusula 4.1 acima, não haverá limitação para o USUÁRIO ANUNCIANTE de inclusão de vagas para níveis hierárquicos de diretoria e gerência. A CATHO reserva-se o direito de averiguar a veracidade das informações prestadas pelo USUÁRIO ANUNCIANTE para essas vagas, através da sua área de Garantia da Qualidade. A partir da sexta vaga (inclusive), será cobrada a quantia de R$ 40,00 por vaga incluída — hipótese em que o USUÁRIO ANUNCIANTE, sempre que for adicionar uma vaga excedente à quinta, receberá um aviso, no ato da inserção, informando que esse serviço será cobrado, sendo então solicitado a ela que aceite, eletronicamente, a cobrança do valor correspondente à inserção efetuada.

4.1.2. Não será permitida a substituição de vagas, ou seja, uma vaga gratuita excluída não gerará o direito de inclusão, gratuitamente, de nova vaga em seu lugar.

4.1.3. Eventuais alterações promovidas pelo USUÁRIO ANUNCIANTE nas vagas pagas e que modifiquem o escopo do anúncio também serão cobradas, à razão de R$ 40,00 (quarenta reais) por acesso em que se faça em tal alteração, hipótese em que o USUÁRIO ANUNCIANTE, sempre que for finalizar a alteração, receberá um aviso, no ato da inserção, informando que o serviço será cobrado, sendo então solicitado a ele que aceite, eletronicamente, a cobrança do valor correspondente à alteração efetuada.

4.1.4. O valor ora estipulado será cobrado na forma prevista nas cláusulas 4.2 e 4.3 deste Contrato, e será devido integralmente, independentemente do tempo em que a(s) vaga(s) excedente(s) à quinta permaneça (m) anunciada(s).

4.1.5. O valor ora estipulado poderá, a critério do CATHO, ser reajustado anualmente pela variação do IGPM-FGV, ou, em caso de extinção, pelo índice que o substitua.

4.2. As Partes estão cientes e concordam que a cobrança será feita na forma e meio escolhidos pelo USUÁRIO ANUNCIANTE no momento do cadastramento eletrônico e aceite deste Contrato, ficando a CATHO e as eventuais empresas autorizadoras do débito isentas de qualquer responsabilidade ou obrigatoriedade em decorrência de erro eventualmente cometido pelo USUÁRIO ANUNCIANTE no momento do preenchimento dos dados.

4.3. O atraso ou não pagamento de qualquer valor devido pelo USUÁRIO ANUNCIANTE, ou, ainda, a impossibilidade de cobrança, pela CATHO, em razão de erro cometido pelo USUÁRIO ANUNCIANTE, notadamente no que se refere à informação dos dados de cobrança, implicarão na incidência de multa de 2%, juros de 1% ao mês e correção monetária pela variação do IGPM-FGV, ou índice que o substitua, sobre o valor total devido, sendo facultado à CATHO, ainda, a seu critério, suspender os serviços objeto deste Contrato, até a devida regularização, sem prejuízo do protesto dos títulos porventura emitidos ou sacados e da inclusão do nome e CNPJ ou CPF do USUÁRIO ANUNCIANTE nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, além das medidas judiciais cabíveis.

5. DIREITOS E DEVERES DA CATHO

5.1. A CATHOpermitirá ao USUÁRIO ANUNCIANTE acesso 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana às ferramentas disponibilizadas na página denominada “Portal de Vagas”.

5.2. A CATHOreserva-se ao direito de:

a) Efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhorias na qualidade dos serviços prestados sem prévio aviso; e

b) Efetuar modificações ou alterações nos serviços prestados elencados no objeto do Contrato, para melhoria de tais serviços, dispensando prévio aviso, quando da existência de situações extraordinárias ou imprevisíveis.

5.3. A CATHO poderá fiscalizar o conteúdo e exigências das vagas de emprego anunciadas, bem como a seleção, pesquisa, recrutamento e busca de currículos realizados pelo USUÁRIO ANUNCIANTE, visando garantir a qualidade, correção e legalidade dos serviços prestados.

6. DIREITOS E DEVERES DO USUÁRIO ANUNCIANTE

6.1. O USUÁRIO ANUNCIANTE terá acesso 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana às ferramentas disponibilizadas no “Portal de Vagas”, podendo incluir ou alterar vagas a qualquer momento.

6.2. O USUÁRIO ANUNCIANTE será o único responsável (i) pela veracidade de seus dados, bem como os de seu representante legal e ou usuário cadastrados, (ii) pela correta utilização de seu login e senha, que são de uso pessoal e intransferível, (iii) pelo conteúdo e veracidade de seus anúncios, (iv) por qualquer atividade que ocorra no âmbito de seus acessos, e (v) por seu acesso à internet, respondendo isoladamente, portanto, por quaisquer ônus e ou sanções civis e ou penais que eventualmente decorram de erro ou dolo porventura cometido por ela na utilização do site.

6.3. O USUÁRIO ANUNCIANTE, ao aderir a este Contrato, autoriza a veiculação gratuita e por prazo indeterminado de seu nome e logomarca nos sites cujos domínios sejam de titularidade da CATHO, para fins exclusivamente de publicidade ou propaganda, institucional ou de produto, como empresa cliente da CATHO. A CATHO poderá utilizar o logotipo do USUÁRIO ANUNCIANTE, inclusive, junto com o anúncio de vagas (para vagas não confidenciais) e em quaisquer locais visíveis nas páginas do seu site, com o objetivo de divulgar suas empresas anunciantes e estimular o envio de currículos pelos candidatos assinantes.

7. VIGÊNCIA

7.1. Este Contrato será considerado celebrado e suas cláusulas aceitas a partir do momento em que o USUÁRIO ANUNCIANTE manifestar sua concordância, eletronicamente, clicando no checkbox "Declaro que li e concordo com todos os termos do Contrato de Prestação de Serviços pela Internet e Outras Avenças", localizado no final da página de cadastro (cujos dados foram imputados pelo USUÁRIO ANUNCIANTE no site), ou, ainda, por qualquer outro meio hábil de contratação.

7.2. Este Contrato vigerá por prazo indeterminado, podendo ser resilido de imediato, por qualquer das partes, sem ônus, da seguinte forma: a) pela CATHO, por e-mail; b) Pelo USUÁRIO ANUNCIANTE, por solicitação formal via e-mail.

7.3. A interrupção do acesso ao site será programada automaticamente pelo sistema por ocasião da formalização do cancelamento, rescisão ou resilição do Contrato, por qualquer das partes, sendo permitido ao USUÁRIO ANUNCIANTE o acesso aos serviços contratados até o dia final de vigência.

8. CONDIÇÕES GERAIS

8.1. As Partes estão cientes e concordam que:

a) Os titulares dos currículos eventualmente enviados ao USUÁRIO ANUNCIANTE são os únicos responsáveis pelos dados profissionais e informações prestadas em tais currículos, bem como pelos eventuais danos porventura decorrentes;

b) O conteúdo e as exigências contidas nas vagas anunciadas serão de total responsabilidade do USUÁRIO ANUNCIANTE, que arcará com todos os ônus eventualmente decorrentes, seja de que natureza for, notadamente civis e penais, obrigando-se a indenizar à CATHO e a terceiros eventualmente prejudicados as perdas e danos que porventura lhe causar em decorrência de qualquer ilegalidade ou inveracidade de seu (s) anúncio(s);

c) Será aplicada a Teoria da Aparência ao presente Contrato e que, portanto, o USUÁRIO ANUNCIANTE e ou seus sócios ou representantes legais será (ao) solidariamente responsável (is) e obrigada (os) a cumprir todas as disposições ora estabelecidas, caso a pessoa responsável pela contratação e prestação de informações ou imputação dos dados seja considerada incapaz ou não seja a representante legal nomeada no Contrato social ou estatuto social da empresa;

d) A eventual impossibilidade ou indisponibilidade de acesso ao site gerado por problemas de conexão do site ou dos computadores ou rede utilizados pelo USUÁRIO ANUNCIANTE à rede mundial de computadores (internet) não implicará em nenhum ônus, penalidade ou responsabilidade para a CATHO.

8.2. As Partes estão cientes e concordam que a CATHO poderá excluir qualquer vaga de emprego, cadastro de empresa e usuário (login e senha), suspendendo os serviços descritos na cláusula 2.1 e excluindo o USUÁRIO ANUNCIANTE do sistema, sem prejuízo do direito de rescindir o presente Contrato e executar a multa prevista na cláusula 8.2.1, caso esta utilize o acesso aos currículos e as vagas anunciadas para fins que não sejam de recrutamento e seleção de profissionais, ou, ainda, caso os utilize de modo conflitante com as regras do controle de qualidade da CATHO. São proibidos, exemplificadamente, anúncios:

a) Que exijam do assinante da CATHO, para que este participe do processo seletivo anunciado — antes, durante ou após o seu término —, o pagamento de qualquer taxa ou valor, ou, ainda, a prestação de serviços sem a devida remuneração, seja para o USUÁRIO ANUNCIANTE, seja para terceiros;

b) Que se refiram a pirâmides, sistema "trabalhe em casa", parcerias, correntes, irregularidades, ilegalidades ou imoralidades;

c) Que contenham conotação preconceituosa, socialmente excludente ou que de alguma forma contrarie a Constituição Federal e seus princípios, a legislação vigente ou, ainda, direito de terceiros, não sendo permitidos, pois, anúncios de emprego em que haja referência a sexo, idade, raça, religião, condições de saúde, opção sexual, situação familiar, estado de gravidez, opinião política, nacionalidade, origem social e quaisquer outras formas de discriminação, salvo quando a natureza da atividade a ser exercida, pública e notoriamente, assim exigir;

d) Que exijam ou requeiram do candidato à vaga comprovação de experiência prévia por tempo superior a seis meses no mesmo tipo de atividade;

e) Que divulguem vagas temporárias, notadamente vagas vinculadas a uma determinada lacuna de tempo (temporada de verão, feriados etc.), exceção aplicada às vagas para substituição de profissionais ou vagas para execução de projetos.

f) Que ofereçam serviços de consultoria, distintos de uma oportunidade real de emprego;

g) Que utilizem dados de terceiro sem a devida autorização;

h) Cujo descritivo da vaga e ou perfil profissional solicitados não sejam condizentes com o ramo de atuação do USUÁRIO ANUNCIANTE ou da empresa titular da vaga anunciada;

i) Que divirjam do perfil dos assinantes do site ou que divulguem vagas para trabalhos domésticos ou que se refiram a serviços particulares ou residenciais, tais como empregada doméstica, motorista particular, jardineiros para residências etc.

8.2.1. O inadimplemento de qualquer dispositivo desta cláusula implicará na incidência de multa de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) por anúncio irregular — cujo valor será corrigido anualmente pela variação do IGPM/FGV ou índice que o substitua —, independentemente do direito da CATHO de excluir qualquer vaga de emprego, cadastro de empresa e usuário (login e senha), suspendendo os serviços descritos na cláusula 2.1 e excluindo o USUÁRIO ANUNCIANTE do sistema, bem como do direito de rescindir o presente Contrato.

8.3. As Partes estão cientes e concordam que a CATHO poderá excluir o USUÁRIO ANUNCIANTE e seu registro de login e senha caso se comprove qualquer procedimento indevido por ele praticado, como tentar acessar ou acessar páginas ou dados não especificamente destinados a ele, que não estejam claramente colocados à disposição do público, que sejam de uso reservado ou protegido por senha de outrem, que tenham qualquer tipo de limitação de acesso ou que estejam em diretórios internos do site — sendo certo que qualquer direito não concedido expressamente ao USUÁRIO ANUNCIANTE e ou aos usuários do site em geral é reservado exclusivamente à CATHO.

8.4. As Partes estão cientes e concordam que poderá ser suspenso o acesso do USUÁRIO ANUNCIANTE aos serviços objeto deste contato se for constatada qualquer divergência entre o número do CNPJ ou CPF fornecido e o nome do USUÁRIO ANUNCIANTE, ou, ainda, em caso de qualquer outra inconsistência em seu cadastro, até a respectiva regularização.

8.5. A eventual tolerância por qualquer das partes quanto a qualquer violação dos termos e condições deste Contrato, será considerada mera liberalidade e não será interpretada como novação, precedente invocável, renúncia a direitos, alteração tácita dos termos contratuais, direito adquirido ou alteração contratual.

8.6. A nulidade ou invalidade de qualquer das disposições deste Contrato, não implicará na nulidade ou invalidade das demais, sendo que as disposições consideradas nulas ou inválidas deverão ser reescritas, de modo a refletir a intenção inicial das partes em conformidade com a legislação aplicável.

9. FORO

9.1. As Partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo, SP para dirimir qualquer dúvida ou pendência relativa ao presente Contrato, em detrimento de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

  Declaro que li e concordo com todos os termos do Contrato de Prestação de Serviços pela Internet e outras avenças.
Notícias
Aguarde...
Ligue agora e tire suas dúvidas!    11 3106.5580
 
 
Mapa do site / Sobre o Instituto / Cursos / Alunos / Ex Alunos / Convênios / Contato / Portal de Vagas
© InstitutoEdison.2011